domingo, 4 de março de 2012

Compulsão Maluca "Queria colocar o Pênis na fatiadora de Cenoura"


O Homen acorda assustado durante a madrugada, sua esposa se assusta e pergunta o que foi?
Sabe amor ja fez 3 anos que estou trabalhando nesta fabrica de conservas e de uns tempos pra cá estou trabalhando com a fatiadora de cenoura, e desenvolvi uma compulsão quase incontrolavel de por meu penis na fatiadora de cenoura, não sei mais o que fazer isso esta me matando.
A esposa diz: - o que é isso querido, você precisa procurar um médico urgente isso não pode continuar vou marcar um psiquiatra pra vc amanha um psicologo sei lá.
O marido diz: - Calma amor não deve ser tão grave assim, vou ter que aprender a conviver com esta compulsão, só de pensar em médicos me dá até alergia.
Então a esposa diz:-Quer saber de uma coisa o pênis é seu, se quizer colocar na fatiadora de cenouras então assuma as conseguencias, já que não quer ajuda me deixe dormir.
No outro dia no final da tarde o Homen chega em casa com a cabeça baixa e com um tom sombrio no rosto, a esposa vendo a cena grita há não, você fez, me desculpe amor, eu não achei que você teria coragem, eu sou um monstro não te apoiei!!!
 O marido vendo que a esposa estava desesperada disse:- calma amor eu estou bem.
A esposa :- Como assim o que aconteceu e a fatiadora de cenouras???
O Marido :- Ela tambem foi despedida!!! rsrsrsrsrrsrsrsrsr

Um comentário: