sábado, 11 de fevereiro de 2012

A VERDADE DA SACOLA DO MERCADO

Mais uma imitação tosca, Caetano Veloso revoltado com a verdade sobre a retirada da sacola dos mercados, se os donos realmente estivessem preocupados com o meio ambiente distribuiriam a sacola ecológica gratuitamente , Fica a dica!!!e tem outra se algum mercado resolver dar a sacolinha ecológica de gratis eu me comprometo a fazer a propagando pro mercado no "meu blog"  de gratis tb ok !!!
Ta ai o Video, e se vc gostar por favor pede ao vivo na terça feira das 19 as 21 hrs  no programa BRISANDO no site www.itatikids.com.br, vamos convencer o dona da rádio a deixar eu cantar ao vivo ok, vamos lutar por nossos direitos, um grande abraço !!!! FUI!!!

4 comentários:

  1. Muito Boooooooommmmmmmmm willy parabens !!!!! adorei ..tem que cantar na Radio sim na Terça ...quero ouvir pessoalmente =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Raíra, vamos torcer pra ter muitos pedidos ai eu canto ao vivo kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Amor vc e demais,voce e muito talentoso e criativo,parabens!!!na terca vamos brisar com mais esta,tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Legal seu Blog, gostei do assunto e também do vídeo!!
    PERFECT!!

    ResponderExcluir